Depoimentos

O treinamento da Condorisk visa trazer um conhecimento teórico e prático, possibilitando que nossos funcionários tenha condições de solucionar eventuais problemas e/ou emergências nas instalações da nossa carteira de Condomínios clientes. Com este treinamento oferecido pela Condorisk, nosso funcionário conta com um manual de emergência de fácil entendimento e aplicação conforme sua necessidade. O Grupo PS4 Facilities, parabeniza a Condorisk pelo excelente trabalho empregado, onde agrega a cada dia mais o bom e perfeito desempenho de nossos funcionários.

Leandro Blanc
Gerente Operacional

Romeu Yoshida
Gerente Geral
Grupo PS4 Facilities
www.grupops4.com.br
"A vida de uma síndica não profissional, alguém que busca melhorar a vida de seus vizinhos sem qualquer tipo de remuneração, envolve muitos desafios. Meu principal problema como síndica, e professora universitária com dedicação exclusiva à universidade, era a falta de tempo e expertise para acompanhar as obras caras e grandes do prédio. O Carlos foi um colaborador imprescindível para nós, não só acompanhou toda a execução da obra, defendendo os interesses do prédio, como também fez várias sugestões oportunas que melhoraram a obra. O Carlos é um grande amigo do nosso prédio."

Dra. Claudia Regina Furquim de Andrade
Síndica
Condomínio Edifício Hugo Eduardo
Jardim Paulistano/SP



"Sou Sargento do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo lotado no 2º Grupamento de Bombeiros na Zona Norte de São Paulo. Há alguns meses atrás, durante uma vistoria em um condomínio residencial, tive a oportunidade de conhecer o Consultor de Riscos, Carlos Santos. Em meio a muito trabalho na questão de vistorias técnicas em edificações e áreas de riscos, existem vários tipos de profissionais envolvidos, mas, dentre eles alguns se destacam pelo conhecimento agregado e pela iniciativa em propor aos Síndicos e proprietários de bens imóveis questões que visam adequar e eliminar possíveis riscos às pessoas. Cabe lembrar que pequenos acidentes surgem por condições e atos inseguros que não foram corrigidos anteriormente e que infelizmente acabam ceifando vidas, meio ambiente e o patrimônio. O nome de um profissional como esse, deve ser indicado para que um trabalho sério seja desenvolvido diante de uma metrópole que ainda tem que percorrer um longo caminho em busca de prevenção".

Edson Candido Pereira
Sargento Corpo de Bombeiros
2º Grupamento Zona Norte de São Paulo

"O Manual do Síndico veio ocupar um espaço importante na gestão dos condomínios. A visão critica e muito técnica do trabalho, identifica situações de riscos de diferentes níveis de gravidade e com proposta de soluções praticas e econômicas para vários dos problemas dos condomínios, orientando com competência os programas de prevenção de riscos. Para as seguradoras, esse trabalho pode qualificar o risco e minimizar as possibilidades de sinistros, fazendo mais lucrativa à carteira e menor os preços do seguro."

Jorge Eduardo de Souza
Única Seguros
www.unicaseguros.com.br

"Há cerca de três anos iniciamos parceria com o Consultor de Riscos Carlos Santos da Condorisk na implantação de manual de emergências e recomendações técnicas para nossos clientes. Através desse material gerado em vistorias detalhadas nos condomínios, conseguimos avançar muito em reais melhorias, manutenções e procedimentos nos condomínios, especialmente na segurança predial e contra incêndios, sendo atualmente esta parceria uma grande ferramenta de nosso trabalho."

Luiz Carlos Alliz
Alliz Administradora de Bens e Condomínios
www.alliz.com.br

"O manual de emergência é um produto que vem agregar muito ao condomínio. A falta de conhecimento faz com que a segurança do condomínio fique comprometida em situações de ocorrência de sinistros, durante a ausência do zelador. Pessoas que desconhecem o funcionamento dos equipamentos do condomínio podem causar danos irreversíveis aos mesmos. Nestes casos, observamos a total dependência, que o condomínio tem com a figura do zelador, durante a sua ausência, pelas razões que forem. O manual é uma forma de orientar, qualquer morador que venha a consultar o mesmo, com o funcionamento dos equipamentos e procedimentos necessários, pois transmite todas as informações necessárias para isto."

Brigitte Mogrão

Gerente Geral de Condomínios
Verti Administração de Condomínios
www.admverti.com.br

"O Consultor de Riscos Carlos Santos da Condorisk, elaborou o Manual de Emergência para o Condomínio que eu moro. Achei um trabalho muito bem realizado e de uma importância ímpar para o controle de manutenção, prevenção e conhecimento sobre o funcionamento e existência dos equipamentos da edificação. Depois disso, passei a indicar o seu trabalho para outras pessoas e condomínios, por sua importância e alto grau de satisfação."

Marcelo Duarte
Sócio Diretor
Gestora Patrimonial.
www.gestora.com.br

"Posso dizer que o trabalho realizado é de extrema utilidade para nós, permitindo a documentação de rotinas importantes do nosso dia a dia. Isto possibilita a melhora significativa em nossos padrões de segurança."





Flávio Loureiro
Condomínio Edifício Monumento
Síndico
Pinheiros/SP
"As vistorias realizadas pelo Consultor de Riscos Carlos Santos da Condorisk são impecáveis tanto no conhecimento profissional quanto no comprometimento e na simpatia. Os manuais são completos e imprescindíveis anualmente, excelente ferramenta para o Síndico em sua gestão predial. Super recomendo!."

Patrícia Rodrigues
Síndica Profissional
e-mail: patipediro@gmail.com
"Nós da Seval sentimos muito honrado em dar nosso depoimento sobre o Carlos A. Santos, profissional de muita qualidade e preparado para o trabalho que executa.
Suas palestras são excelentes e com alto grau de conhecimento, contribuindo em muito para minimizar os riscos.
Eu indico, eu confio."


Adilson Tassi
Presidente
Seval Administradora
www.sevaladministradora.com.br

Nós da D'Accord Síndicos adotamos as análises preliminares de risco (APS) como parte de nosso processo padrão de implantação de nossos condomínios. Através do levantamento preciso das situações críticas de um condomínio, traçamos nosso planejamento estratégico de gestão de forma ordenada e hierarquizada.
Os manuais de operação dos condomínios, os quais o Carlos elabora para serem deixados na portaria de forma a habilitar qualquer funcionário ou morador a agirem em situações críticas através de detalhado plano de contingência são itens obrigatórios para nossos condomínios também. A D'Accord por ser uma empresa que prima pela implantação de processos de gestão, com foco principal nos aspectos de manutenção preventiva das edificações, tem através da Condorisk um apoio fundamental.


Lígia Ramos Volpi Arquiteta,
Síndica Profissional e Sócia da D’Accord Síndicos